Lista de produtos por fabricante: Luxvision

Fundada em 2010, a Luxvision é uma empresa dedicada exclusivamente à segurança eletrônica, somos fornecedores de equipamentos para CFTV, ALARME e produtos que possam ser integrados a um sistema de segurança

Fundada em 2010, a Luxvision é uma empresa dedicada exclusivamente à segurança eletrônica, somos fornecedores de equipamentos para CFTV, ALARME e produtos que possam ser integrados a um sistema de segurança, seja residencial ou empresarial.
A empresa conta atualmente com uma estrutura localizada em Curitiba-PR, mas atua em todas as regiões do Brasil através de seus distribuidores autorizados. Nossa equipe é composta por colaboradores altamente capacitados na área de segurança, o que garante um atendimento com excelência, respeitando os princípios e valores do cooperativismo, proporcionando confiança e crescimento econômico aos parceiros.
Hoje estamos entre os maiores fornecedores de segurança eletrônica do Brasil, graças a nossa dedicação e esforço. Todo nosso trabalho é baseado na qualidade e na garantia dos produtos.
 ‘‘Luxvision,  segurança  sem  limite. ’’


Mais
por página
Mostrando 13 a 20 de 20 itens
Mostrando 13 a 20 de 20 itens