Lista de produtos por fabricante: TECVOZ

Fundada em 1999, a Tecvoz iniciou suas atividades no mercado de CFTV (Circuito Fechado de TV), em 2002. Especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, a empresa se consolidou como uma das referências em CFTV, em função do desenvolvimento de equipamentos relacionados ao sistema de monitoramento, por meio de câmeras de segurança.

Focada nas soluções para todas as verticais - Varejo, Educação, Indústrias, Residências, Cidades Digitais, Hospitais, Shopping Centers e Aeroportos, Hotéis e Monitoramento Urbano ? a empresa evolui e aperfeiçoa seus equipamentos e trabalho a cada dia, com o intuito de garantir a prestação de serviço com excelência e o valor máximo a todos os seus clientes.


Com produtos de qualidade e aferidos, a empresa conta com instaladores especializados para garantir suporte e manutenção aos eventuais problemas no funcionamento dos sistemas de seus equipamentos.


Para a eficácia do trabalho desenvolvido por sua equipe e, também por distribuidores e instaladores, a Tecvoz oferta treinamentos comerciais e técnicos.

Mais
por página
Mostrando 25 a 36 de 117 itens
Mostrando 25 a 36 de 117 itens